terça-feira, 19 de outubro de 2010

SÓ POR HOJE!!!




"SÓ POR HOJE, NÃO QUERO MAIS TE VER.
SÓ POR HOJE, NÃO VOU TOMAR MINHA DOSE DE VOCÊ.
CANSEI DE CHORAR FERIDAS QUE NÃO SE FECHAM
NÃO SE CURAM.
E ESSA ABSTINÊNCIA, UMA HORA, VAI PASSAR!!!"

(Pitty)



Hoje vou cometer um assassinato...
Mas vou golpear o meu próprio peito!!!
Preciso fazer com que você saia de mim, e para isso, só te matando em mim!!!
Fazendo explodir toda essa dor que eu estou sentindo...
Transformá-la em redenção...Em libertação...
Em vida nova!!!

Só por hoje, eu não quero mais falar com você!!!
Só por hoje, eu vou me afastar de ti!!!
Só por hoje, eu não te quero mais...
Vou repetir isso todos os dias.

Por isso, vou te matar...
Não aguento ver-te vivo, debochando...
Mentindo...Pisoteando no que um dia lhe foi muito importante...
Na época que eu acreditava que mentiras não saíam da sua boca...
Mas saem...
Aos montes, em cascatas...
Isso me faz duvidar se um dia isso, realmente lhe teve alguma importância.
Acredito que não.

Difícil acreditar em qualquer palavra agora.
As palavras se transformaram em meras frases, que o vento leva embora.
Os beijos ainda tem gosto bom, mas não me parecem beijos de verdade...
Os abraços são tão pequenos que sobra espaço dentro do abraço (parodiando Fernando Anitelli)...

Não quero palavras purpurinadas...
Não quero beijos com gosto de nada...
Quero abraços apertados, sem espaço para mais nada e mais ninguém!!!
E estou percebendo que isso, não podes me dar!!!
Nunca pôde!!!
Eu que sempre me enganei... (Com a sua ajuda!!!)

Pode ter certeza que essa morte vai doer mais em mim do que em você...
(Pensando bem, acho que em ti, não vai doer NADA!!! Não estás fazendo grande julgo disto.)
Mas ainda bem que não sei viver no luto.
Nem se usa mais isso...virou coisa demodê!

Vou construir meu castelo...
Com as pedras que me deixastes, vou construir meu castelo!!


2 comentários:

Guilherme Augusto Codignolle Souza disse...

A parte boa do que fazemos a nós mesmos e que acabamos sendo ao mesmo tempo vitima, juiz e acusado do julgamento de tais atos. ^^

Gostei da fluidez das suas palavras. Voltarei. ^^
Conquistaste um seguidor. ^^

Eu também tenho um blog, quando puder passa la e me segue também se gostar do que encontrar:

http://codignolle.blogspot.com

Meu Twitter (Se você tiver):

http://twitter.com/guicodignolle

o/

Momentos felizes...(Juliana Moreira) disse...

Gostei , primeira visita e já me tornei seguidora. Visite meu blog MOmentos Felizes ! bj Juliana Moreira