terça-feira, 30 de novembro de 2010

"NÃO QUERO FALAR DE MORTE!!!"




"Apesar de você ter ido, eu não quero falar de morte!!!
Quero falar de amizade.
Quero falar de amor.
Quero lembrar da nossa infância, das risadas que demos juntos, das brigas que nós tivemos.
Até daquela pedra que você me acertou na cabeça.
(Pontaria infeliz!!!)
De você me ensinando a jogar com bolinha de gude.
Do Natal, dos brinquedos, da comida da minha mãe que você adorava.
Quero lembrar de ti no seu melhor!
Quero ter na mente, pra sempre, o seu sorriso mais feliz!
O amor que tenho por ti e o seu sorriso na minha lembrança,
nem a tua morte vai conseguir apagar!!!
Vai em paz, meu irmão querido!!!"

7 comentários:

Karine disse...

A pior dor da perda é essa, a falta, quando bate é angustiante.
Mas o ciclo da vida é assim, cabe a nós aceitar e esperar pelo encontro, com a convicção de quem partiu está melhor que nós.

Sempre venho aqui espiar.
Tem um desafio no Pensamentos, eu indiquei tu de novo. Se quiser participar.
Beijão e uma boa semana pra vc.

Paulo Francisco disse...

As boas lembranças... Quando a saudade bate, são as boas lembranças que nos alimentam... Eu também não falo sobre ela...
Um beijo!

Anônimo disse...

_____▓▓▓▓▓_____________▒▓
____▓▓▓▓▓▓▓__________▓▒▒▓
____▒▒▓▓▓▓▓_______▓▒▒▒▒▓
_____■▒▒▓▓▓▓▓___▓▒▒▒▒▒▓
______♥▒▒▓▓▓▓_▓▒▒▒▒▒▒▒▓
_________©©©▓▒▒▒▒▒▒▒▓
_______©©©©▓▒▒▒▒▒▒▒▒▓
_____©©©©▓▒▒▒▒▒▒▒▒▓
▓▓___©©©©▓▒▒▒▒▒▒▓
▓▓▓___©©©©▓▓▓▓▓▓
▓▓▓▓___©©©©_▒▒▒
▓▓▓▓▓▓__©©©___▒▒
_▓▓▓▓▓▓_©©©___ ▒▒
_▓▓_ ▓▓▓▓▓▓▓▓___▒▒
_▓▓__ ▓▓▓▓▓▓▓▓_▒▒▒
▓▓▓___▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒
Bom Dia!!!
aqui esta o meu Anjo
que vêm te desejar
um Feliz Dia
Beijinhosssssssss.

Karine disse...

Olá Nalva, vim passar para dar uma espiadinha e te desejar um bom fim de semana.
E dizer que tem uma surpresinha para você lá no Pensamentos.
Beijos

Penélope disse...

Apesar de encarar a MORTE como uma continuação da VIDA também não gosto de pegar-me falando sobre ela.
Que espaço bonito o seu.

Penélope disse...

Vim para deixar um FELIZ NATAL e um grande ANO NOVO a ti e a todos aqueles que teu coração abriga.
BOAS FESTAS!!!!

Anônimo disse...

Toda perda realmente doi,o amor continua a pulsar dentro da gente, sinal que a vida vivida ao lado da pessoa querida, foi demais especial.
Abraço