quinta-feira, 5 de maio de 2011

O DESEMBARQUE...


"É ASSIM QUE ME SINTO:
AMANHECENDO!!!"

(Caio Fernando Abreu. De novo!!! Rs...)


Naquele momento, eu só vi o seu sorriso!
Os seus olhos brilhando...
Uma rosa na sua mão!!!
(Ain!!!! Tive vontade de te morder!!!)

O aeroporto ficou vazio.
Só você e eu nele.
O mundo parado...
Os vôos parados...
Nós dois, parados.
Parecendo não acreditar naquele reencontro.

Antes, os aviões pousavam e você não vinha.
Hoje você veio!!!
Com uma rosa nas mãos.
Um sorriso lindo nos lábios
E a frase perfeita:
'Estava morrendo de saudades!'
(Se prepare!!! Eu vou te morder!!!)
O abraço, virou uma valsa...
Ou alguma dessas danças em que se fica bem juntinho.
Sentindo o perfume um do outro.
No abraço, senti seu coração batendo.
Tão forte quanto o meu.
E o beijo veio daquele sorriso.

Mas porque você demorou tanto ???
Eu sabia que você viria,
só gostaria que não tivesse demorado tanto.
Mas agora que chegou, seja bem vindo.
E que me traga rosas, valsas, beijos e sorrisos sempre.

Vídeo : LUZ DOS OLHOS - NANDO REIS

6 comentários:

Paulo Francisco disse...

Coisa boa se sentir amanhecendo.
Que os raios solares cheguem de mansinho e te esquente nestes dias de outono.
Um beijo grande.

Nalva disse...

Estão chegando..rsr...Obrigada e beijo, querido!!!

Unknown disse...

Quando o amor nos bate à porta ficamos sós neste mundo e nos outros que recriamos em visões.
Bonito este poema

Sirlara disse...

"Ou a mulher é fria ou morde. Sem dentada não há amor possível"
(Nelson Rodrigues)


Obrigada pela visita, Nalva. Adorei o texto, parece que foi escrito de sentimentos =]

Beijo, volte sempre \o

Anônimo disse...

» seguee o mau bloog, eu já segui (;

Anônimo disse...

» seguee o mau bloog, eu já segui (;