sexta-feira, 24 de agosto de 2018

NÃO A GORDOFOBIA!


Povo acha que me ofende chamando de gorda.
Gorda não é insulto! Estou gorda mesmo!
Tenho espelho e balança em casa!
Ser gorda não quer dizer que não sou linda, gostosa e que não me amo.
Ser gorda simplesmente quer dizer que estou acima do peso padrão.
Mas quem definiu esse padrão?
Com certeza, foi quem gosta de gente magra. E qual o padrão normal para quem gosta de mulheres gordas, como eu?
Padrão não existe!
Padrão é coisa de gente quadrada, que pensa dentro da caixinha, que tem arreio social!
Sou gorda sim! E isso não me ofende!
Sou gorda , linda, libriana e cheia de amor e auto-estima pra dar e vender!
Então, podem chamar de gorda, pq isso é pra mim, uma libertação!
Ser gordo, tem que deixar de ser tabu!
Não que eu esteja levantando bandeira de obesidade...não é isso!
Estou levantando a bandeira do amor próprio e do respeito!
Gorda sim!
E uma gorda de bem com a vida!


Nenhum comentário: