segunda-feira, 19 de julho de 2010

"QUE EU ME LEMBRE, EU NÃO SOU DE NINGUÉM..."



"QUEM TEM AZAR, É AZARADO...
E QUEM TEM SORTE, É 'SORTERO' !!!"

(Autor Desconhecido)


"Já tem um bom tempo que estou solteira, sem nenhum relacionamento sério.
(Eu disse solteira, e não sozinha, leia-se!!!)
Acredito que uns 5 anos.
Tive uma decepção tão grande no último namoro, que resolvi que iria cair na farra!!!
E foi exatamente o que eu fiz!!!
Dancei, viajei, cantei, gargalhei, fiz novos amigos, me embebedei (mas não dirigi...calma!!!), fui a teatro, cinema, barzinho, churrascos, velório, missa, enfim, aceitei todos os convites que apareceram, sem ter que me preocupar em dar satisfações a ninguém!!!
E, lógico, que nesse meio tempo, entre um compromisso e outro, beijei muuuuuuuuuito!!
Conheci pessoas maravilhosas, com potencial elevado para príncipe encantado e tudo!!
Um deles, só faltou vir de cavalo branco!!!
Sabe aquele cara que vem com todos os opcionais de fábrica??
O tipo 'lindo-bacana-bem-resolvido-financeiramente-bom-de-cama-genrinho-perfeito-e-mais-um-pouco' ??? Um TUDIBÃO!!! KKKKKKK!!!
Mas nem isso me abalava! Pra mim, havia chegado na hora errada.
Naquele momento, eu só queria saber de liberdade!
Sempre que me envolvia com alguém e percebia que estava passando a linha da amizade colorida para a paixão, dobrava a lona do circo e ia embora!!!
E o melhor de tudo: não precisava fazer esforço algum para isso.
Simplesmente dizia...'Sorry! See you later' e voltava pra solteirice!!!
(A perfeita cafajeste...kkkkk!!!)
Posso dizer, sem dúvidas, que foi a época que mais me diverti na minha vida!!!

Hoje, ainda estou solteira!!!
Curtindo ainda, mas com vontade de conhecer alguém bacana. De me permitir!!!
Vontade de parar de procurar e de pôr fim a fase tribalista ('Eu sou de todo mundo e todo mundo é meu também!!!').
Só que penso que ainda não chegou a hora.(Isso é só uma suposição, ok?).
E falo isso não porque eu não quero!! Quero sim, e muito!!!
Acho que eu já amadureci pra enfrentar um relacionamento mais sério, mas os homens que eu conheci, ainda não!!!
Gosto de viver uma relação de gente grande. Mas estou me vendo rodeada de pessoas no jardim da infância!!!
Então, vou continuar aproveitando essa fase em que eu ainda não sou de ninguém, pra curtir a minha vida, porque assim, na hora que chegar 'aquela' pessoa, vou querer estar só com ela, sem arrependimentos de não ter aproveitado a solteirice!!
E digo que se não aparecer, pelo menos, vou ter curtido TUDO que eu mereço!!!
Hihihihi!!!!

Beijocas!!!


"Trecho da música do vídeo abaixo:
'SE EU QUISER FARREAR,
TOMAR TODAS NO BAR,
SAIR PRA NAMORAR,
O QUE É QUE TEM???'"



Nenhum comentário: