sábado, 24 de julho de 2010

"VAMOS FUGIR????"




"TALVEZ EU PASSE UM TEMPO LONGE DA CIDADE...
QUEM SABE EU VOLTE CEDO OU NÃO VOLTE MAIS??"

(Ana Carolina)


Hoje eu acordei com vontade de botar a mala nas costas e cair na estrada.
Em uma estrada sem volta, rumo à uma nova vida.
Deixar tudo que eu vivi, guardado em uma caixa de fotografias.
Largar casa, emprego, bofe, contas, celular, tudo para trás.
Enxergar o meu passado pelo retrovisor.

Não estou falando isso porquê estou triste!
Magoada, talvez...
Mas não estou triste! Pelo contrário, estou feliz!
Feliz por poder enxergar a vida como ela realmente é.
Feliz por estar mudando e amadurecendo certas coisas em mim.
Estou sentindo uma mudança em mim, que não sei necessariamente o que é,
mas sei que no fim, ela vem pra melhorar as coisas!
Nessas fases, a gente ás vezes deixa pessoas, lugares, histórias para trás, mas isso em nome de um benefício maior.
Toda mudança, mesmo que dolorida, sempre tem seu lado bom!
Não é desistir...é recomeçar!

E hoje, eu vou recomeçar!!!

Quero, hoje, ganhar uma folha nova da vida, pra escrever uma nova história sobre mim...diferente.
Nossa!!!
Eu mudaria tanta coisa!
Desviaria de tanta gente!
Não acreditaria em tudo que me dissessem!
Não colocaria tanto empenho em certos assuntos.
Colocaria empenho nas coisas que realmente necessito.

Iria morar em cima da sola do sapato!
Cada dia um novo lugar, uma nova história, um novo rosto, um novo beijo...
Sem expectativas de 'amanhã, talvez!'
Só viveria o hoje, agora!!!
Amanhã seria uma outra história, seria uma outra novela!
Sem capítulos, sem sequência...
O hoje seria meu último dia de vida!!! Todos os dias!!!


3 comentários:

Nalva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Biiiii *-* disse...

Ahhh vcc sempree com lindos textos, acho que todos temos essa sede por mudanças, por uma vida nova, esquecer um pouco o passado e viver o dia de hoje de uma maneira um pouco diferente. O dificil é ter forças para conseguir largar tudo =/ .

Anônimo disse...

"Nessas fases, a gente ás vezes deixa pessoas, lugares, histórias para trás, mas isso em nome de um benefício maior...
Toda mudança, mesmo que dolorida, sempre tem seu lado bom!
Não é desistir...é recomeçar!"

Como é bom ler isso! Fuga para não se sentir o único.

Forte abraço,

Jair Gabardo.
www.paraquefiquem.blogspot.com