sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

2011 NA VEIA!!!!




"JAMAIS HAVERÁ ANO NOVO,
SE CONTINUARES A COPIAR
OS ERROS DOS ANOS VELHOS..."

(Luis de Camões)


Nunca fui de fazer planos de ano novo.
Nunca fiz promessas. Sabe aquela coisa de "Ano que vem , vou emagrecer 5 quilos" ou "Ano que vem, vou comprar um carro e arrumar um namorado".
Nunca fui assim!!!
Sempre tive mania de viver despretensiosamente, deixando a vida me levar, como canta o Zeca Pagodinho.
Sempre gostei de acordar de manhã e ficar imaginando o que a vida iria me trazer...
Qual seria a surpresa do dia.
Mas hoje, olhando para trás, vejo que em 2010, percebo que vivi despretensiosamente demais.
Não tracei um único objetivo.
Consequentemente, não tenho nenhuma vitória a comemorar ou esperança de que se, esse ano não deu certo, no ano que vem , vai dar.
O meu 2010 foi meio que uma página em branco.
Ou então, com alguns rascunhos mal escritos e com erros de português.
Nesse ano, dei valor à coisas e pessoas que não me acrescentaram em nada e deixei um pouco de lado, aquilo que realmente poderia ter feito a diferença.
Tapei o Sol com a peneira em 2010.
Mas confesso, que não estou gostando nada de chegar ao último dia do ano e estar com essa sensação de um 2010 vazio. Sem grandes chateações. Mas sem também grandes conquistas.
Sei que tenho uma vida boa, mas esse ano tive uma vida apática demais.
E por isso que, hoje, estou com a cabeça cheia de planos e objetivos para o próximo ano.
Um deles, é emagrecer os 5 quilos.
Voltar a ter aulas de inglês e voltar pra faculdade e para academia.
Quero sentir 2011 correndo nas minhas veias...Em altas doses.
Não adianta ficarmos esperando que o ano novo seja bom, se a gente não se propuser em fazer com que ele seja bom.
O 'Feliz Ano Novo' não depende da troca do calendário.
Depende de você e de mim.

Desejo que o ano de 2011 seja o ano que você aprenda a viver da maneira como mais gosta, com as pessoas que você mais ama e fazendo aquilo que você sempre quis.
Que em 2011, você seja feliz!!!
E eu também!!! (E pode acreditar, que eu serei!!!)

7 comentários:

Thiago Alves disse...

E Feliz Ano novo...

Abraço

Paulo Francisco disse...

Vamos, sim, realizar alguns sonhos...
Feliz ano novo1

Daíse Lima disse...

Oiiiiiiiiiiiii!
Adorei o seu blog! Parabéns!!!
Se quiser conhecer o meu, é : www.espiculaderodinha.blogspot.com
Bjos!!!

Anônimo disse...

Oi, gostei muito desse post, parabens,o melhor da vida mesmo e viver cada novo momento, deixando a vida nos levar, porque ela nos guia mesmo.
Abraço

Anônimo disse...

Vale a pena traçar um plano. Nada rígido, imutável ou algo parecido. Ainda não sei bem ao certo como será meu 2011, embora já tenho uns toques aqui e ali.
Mas sugiro traçar como meta a busca incessante em se sentir bem e viva sendo você mesma.

Um Ótimo 2011!
Sempre bom passar por aqui.

Abraço,

Jair Gabardo.
www.paraquefiquem.blogspot.com

Francisco Neto disse...

Cara Nalva, paz e parabéns pelo blog. Boa palavra esta. Suas palavras dizem muito da realidade geral, temos um pouco de tudo isso...

Att.,
http://wwwteologiavivaeeficaz.blogspot.com/

Profº Netto, F.A.

Anônimo disse...

Ei, cadê os novos post's?
Não tira férias não hehehe..

Abraço,

Jair Gabardo.
www.paraquefiquem.blogspot.com