terça-feira, 29 de julho de 2008

"A liberdade é a possibilidade do isolamento.

Se te é impossível viver só, nasceste escravo."

Fernando Pessoa



Bom, pra começar , resolvi colocar esse vídeo do Legião Urbana, da música Maurício, que tem a frase que deu nome à esse blog...O Renato Russo era um solitário também, mas acho que isso pra ele era , também uma coisa dolorosa....Mas falamos dele outra hora.....
Tá difícil postar agora , porque voltei a trabalhar esta semana....A minha vida solitária, foi reduzida pela metade....Urf....Tava acostumada já, a ficar em casa cuidando das minhas coisinhas...nas férias, descobri que a minha casa tem muita coisa bacanas, que me fazem não ter vontade de sair....Olha só, pensando nisso agora, meus hobbies preferidos são de gente solitária mesmo...Pra começar, amo uma tevê!!!!! Desde Jornal da Manhã, passando pelo Vale a pena ver de novo e Sessão da Tarde, até o Programa do Jô .....E depois a internet...putz....a internet....esse vício delicioso...a gente vai looooooooge sem tirar o bumbum da cadeira....e fica remoendo na cabeça tudo que vê....Conversa sem falar, dá risada com as piadas..fala com gente que nunca viu .... Existe solidão na internet ??? Eu acho que não....Me sinto acompanhada , sempre !!!
E sou viciada em música......De todo o tipo !!!!! É a minha companhia preferida.....Parece que saio fora do corpo quando estou ouvindo minhas músicas....Viajo e vou longe!!!
Ler, arrumar meus papéis, meus armários, até a minha faxina saí mais rápido quando estou só.
Mas tenho tooooooooooooooooda certeza, que tuuuuuuuudo isso é muito bom também de fazer na companhia dos amigos, das pessoas que a gente ama...Por isso, ás vezes, me 'misturo'...kkkkkkk... e deixo a vida entrar no meu mundinho....e invado o mundinho dos outros....E descubro cada coisa interessante, que vocês nem imaginam......BJS...

OBS.: Quero agradecer a minha amiguinha Neci e a Sandrinha que vieram prestigiar o meu blog....Valeu lindas...Amo vocês...BJ...

Nenhum comentário: