segunda-feira, 9 de março de 2009




'' Toda mulher é solitária. O importante é encontrar um desvio na trilha da solidão para não entristecer na vida."

LILIA CABRAL


Depois de tanto tempo sem postar, eis-me aqui novamente...Tava com saudades...Agora, desempregada , com todo tempo do mundo pra vocês....HIHIHI....Bom, nesses últimos dias (dias mesmo), tô sentindo a minha solidão, tão bacaninha ser ameaçada! Não por nada concreto, mas por um sentimento que eu descobri em mim, que está nascendo (ou crescendo , não sei!). Tô sentindo falta de ter um namorado. Isso mesmo, acreditem!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh!! Não sei o porquê, nem como...Mas, não por falta de beijo na boca (já ouviram aquele ditado né ? Solteira sim ,sozinha nunca!!), eu , nesse exato momento, queria ter uma pessoa bacana pra ficar comigo, bater papo, compartilhar, ir ao cinema...coisas simples...Tá confuso...Sabe que tô num momento que tô amando a minha solteirice, ir e voltar de onde quero, com quem eu quero, mas to sentindo falta de um namoradinho..pra ficar no final de semana, fazer cafuné , me abraçar e ficar de boa...Nossa...hoje não sei o q tá acontecendo com a pessoa aki... tô surtando!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKK.....Será que meu eu tá querendo fazer um desvio na trilha da solidão ??? SERÁ ???
Não que eu esteja achando isso ruim...Sou libriana, super sociável, mas tô achando o máximo descobrir isso em mim, coisa que há muito tempo eu não reconhecia...
E porquê será que os seres humanos tem tanta necessidade de ter alguém ??? Fiquei muito curiosa a esse respeito..Porquê , em um determinado momento da vida, por mais que a pessoa relute, essa necessidade de se associar fala mais alto ??? Ah, eu vou pesquisar...e vou compartilhar com vocês!!!
OBS.: Ah, e quem tiver um amigo bacana,inteligente, interessante, a fim de conhecer uma mulher de fases, indique o blog, ok ?? Se quiser , pode até passar meu telefone...kkkkkkkkkkkk...
BJS..

2 comentários:

Leon Ancillotti disse...

Gostaria de Parceria?

http://freeormind.blogspot.com

Luzia Barbosa disse...

Oi linda,pesquisando sobre solidão, amor, descobri seu blog rsrsrsr.
todas nós mulheres nascemos para sermos felizes e realizar nossos sonhos e desejos, espero que encontres essa pessoa maravilhosa que possa te completar, beijos.