domingo, 13 de fevereiro de 2011

QUE SOY GITANA...



Para começar amo a Shakira!!!
E cantando em espanhol, de preferência.
E essa música, tem um pouco de mim agora.
Sempre!


GITANA - SHAKIRA

Nunca usé un antifaz
Nunca usei máscara
Voy de paso
Vou de passagem
Por este mundo fugaz
Por este mundo fulgaz


No pretendo parar
Eu não pretendo parar
¿Dime quién camina
Diga-me, quem anda
Cuando se puede volar?
Quando se pode voar??

Mi destino es andar
Meu destino é andar
Mis recuerdos
Minhas lembranças
Son una estela en el mar
São uma estrela no mar
Lo que tengo, lo doy
O que eu tenho, eu dou
Digo lo que pienso
Eu digo o que penso
Tómame como soy
Aceita-me como sou

Y va liviano
E vai leve
Mi corazón gitano
Meu coração cigano
Que solo entiende de latir
Que só entende de bater
A contramano
Na contramão
No intentes amarrarme
Não tente me amarrar
Ni dominarme
Nem me dominar
Yo soy quien elige
Sou eu quem escolhe
Como equivocarme
Como errar

Aprovechame
Aproveite-me
que si llegué ayer
Porque se cheguei ontem
Me puedo ir mañana
Posso ir-me amanhã
Que soy gitana
Pois sou cigana

Sigo siendo aprendiz
Sigo sendo aprendiz
En cada beso
Em cada beijo
Y con cada cicatriz
E com cada cicatriz

Algo pude entender
Algo pude entender
De tanto que tropiezo
De tanto que tropeço
Ya sé como caer...
Já sei como cair...


...Vamos y vemos...
...Vamos e vemos...
Que la vida es un goce
Que a vida é um prazer
Es normal que le temas
É normal que se tema
A lo que no conoces
O que não se conhece
Tómame y vamos
Leve-me e vamos
Que la vida es un goce
Que a vida é um prazer
Es normal que le temas
É normal que se tema
A lo que no conoces
Aquilo que não conheces
Quiero verte volar
Quero te ver voar...

2 comentários:

disse...

Tambem gosto muito dela... e dança bem demais.... beijos

Biiiii *-* disse...

HAUAHAUAHAUAHAU
adoreiiiii, nunca tinha ouvido a versão em espanhol, adoro essa musica.
Sempre fazendo boas escolhas. =]