sábado, 6 de fevereiro de 2010

"AMOR...UMA DROGA LÍCITA!!"





"O amor é como a guerra: fácil de começar, e muito difícil de terminar."

(Ninon de Lenclos)


Eu aqui, no cúmulo da dor de cotovelo, coração partido e doendo, me coloquei a pensar sobre o amor...
Ah, o amor!!
Eu, que sempre andei escondida, pelos cantos das paredes, cheia de máscaras, fazendo das tripas, coração, para não ser flagrada por ele, cá estou, derramando um vale de lágrimas (AMÉM!!) por alguém que não merece nenhuma delas. Confesso e admito que sou um ser humano que não sei lidar com este sentimento que me tira do eixo, me desestabiliza..Será que alguém sabe ??
Me vejo até meio covarde diante desse sentimento,
porque eu ODEIO, simplesmente ODEIO, estar apaixonada!!!
Não ter controle sobre o que sinto é o fim da picada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Saber que, em um dia posso estar feliz, mas que no outro dia (hoje, por sinal), posso estar chorando, com o coração partido por uma pessoa que chegou sem avisar, se instalou e que acha que pode me fazer chorar, não me deixa nada confortável!!! Nem um pouco...
Mas acho que agora cheguei onde queria...
Alguém que PODE me fazer chorar... Na verdade, o corretor seria 'alguém que EU DEIXO me fazer chorar!!'
Porque quando a gente gosta de alguém, conseguimos enxergar em um sapo feio e sem qualidades, um príncipe lindo, perfumado, de cavalo branco e tudo!!! Aí, meu bem, já era...A gente deixa o fulano fazer o que bem entende, fazer a gente de gato e sapato...A gente vende a alma pra Deus e pro diabo ao mesmo tempo!!! Maaaaaaaaas, quem cai do cavalo, somos nós mesmas...
Acho que o amor tem o mesmo efeito de uma droga ilícita! Ela chega de mansinho na nossa vida...Vem ganhando espaço porque só traz boas sensações. Ficamos felizes, nos tornamos mais confiantes, fortes, desejamos ter o tempo inteiro, até que vira uma obsessão...uma coisa com a qual ACHAMOS que não podemos mais viver sem...
Dependência química pura!!!
E o processo de desintoxicação é tão longo e desgastante quanto o caminho de um viciado...As recaídas, as crises de abstinência, a paranóia, tudo igual...
Fazer o caminho de volta é sempre mais doloroso...E em muitas vezes, não obtemos sucesso nenhum...Essa droga, sempre nos seduz por mais uma vez...A gente diz que pela 'ÚLTIMA VEZ'!!!
Até que é necessário, um tratamento de choque.
A gente tem que se afastar de tudo... Tirar de perto tudo que lembre esse vício. Amigos em comuns são engavetados...Fotografias rasgadas, emails e torpedos deletados, até que nosso coração, alma e cabeça, se purifique novamente!!! E a gente olhe para trás e diga: "Como pude fazer isso comigo??", "Como DEIXEI que fizessem isso comigo?"...
Bom, mas pelo menos pra mim, quando acaba o processo de desintoxicação, a droga mais excitante, mas envolvente e sedutora, não causa mais impacto nenhum sobre a minha pessoa...Basta eu me lembrar do lixo que eu me tornei por causa da porcaria da droga que tanto me fez mal, que eu posso sentir o cheiro, vê-la me rodear ou até mesmo, se esfregar na minha cara, que eu banco a minha opinião e digo ca-te-go-ri-ca-men-te: "TÔ LIMPA!!!"
Por enquanto, meu processo de desintoxicação não chegou no final...E acho que esse processo nunca chega ao final!
Estou iniciando o tratamento para me livrar dessa droga que é o amor...
Sei que eu vou conseguir!!!
Vou tentando um dia por vez!!!(Filosofia dos Alcóolicos Anônimos...kkkkkkk!)
Sei também, que lá na frente, daqui a 6 meses, um, dois, talvez, três anos, ela vai aparecer novamente...com uma nova cara...uma nova fragrância...que vai me envolver e me seduzir de novo...
Mas cada experiência que eu tenho de tropeços e recomeços, me faz acreditar, que um dia, por mais que demore, eu aprenda a consumir essa droga SOCIALMENTE!!!!

Beijocas!!

OBS.: Estou postando um vídeo que virou minha bandeira de desintoxicação...

Nenhum comentário: