domingo, 7 de fevereiro de 2010

"O DIA DEPOIS DE AMANHÃ...."




"HOJE O TEMPO VOA, AMOR...
ESCORRE PELAS MÃOS,
MESMO SEM SE SENTIR...
NÃO HÁ TEMPO QUE VOLTE, AMOR..
VAMOS VIVER TUDO QUE HÁ PRA VIVER!!!
VAMOS NOS PERMITIR!!!"


Como sempre dizem por aí, depois da tempestade, sempre chega a bonança!!!!
Pelo menos, hoje, acordei mais confiante...Dias de sol, tem o altíssimo poder de me deixar entusiasmada, feliz...mesmo que sem motivos aparentes...
E para completar, coloquei o cd do Lulu Santos Acústico MTV (Recomendo!! Muuuuuito bom!!), o que me deu um UP maior ainda!!
Ouvir letras com frases do tipo 'Eu vejo um novo começo de era, de gente fina elegante e sincera, com habilidade pra dizer mais sim do que não...' e (confesso!!) 'E eu não vou me dar ao luxo de te perder e eu me recuso a admitir que amar é sofrer!!!' me dão uma esperança maior nas pessoas, no mundo, na vida!!
Fiz um joguinho de I Ching no site Ego Astral (outra confissão: ADORO as coisas esotéricas, desde horóscopo, passando por Runas, Tarot, até o I Ching...Mulheres!!) e o tal jogo me deu o seguinte conselho para a data de hoje: que eu preciso acreditar no que eu peço á vida!! E que preciso TER CERTEZA do que eu peço á vida...
Já tinha ouvido essa história anteriormente...Acho que foi em algum livro desses de auto-ajuda (MULHERES!!!).
Precisamos emanar boas energias para que o 'astral' nos devolva na mesma moeda!
E eu acredito nisso!!! É somente uma questão de troca. Quando sabemos o que queremos, não interessa como, a vida conspira para que as coisas aconteçam, mas quando, mesmo que por um minuto, a gente recua nesta certeza, o mundo não sabe mais se é aquilo que realmente queremos!!! Temos que SABER pedir as coisas! E ACREDITAR!
Pelo menos, um pedido meu já foi concedido pelo universo...Um coração mais sereno e mais calmo para enfrentar as adversidades!! Porque por mais que a vida seja bacana e que a nossa aura seja bacana, sempre tem coisas pelas quais temos que passar...mas tudo depende da forma como vemos o problema!
E decidi que, quando o meu copo estiver pela metade, não vou ficar pensando que ele está quase vazio...
Vou pensar, sempre, que ele está QUASE CHEIO!!!

Beijos e serenidade para nós!!!

Vai aí agora o hino da confiança na vida...

Nenhum comentário: