quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

"OBRIGADA DEUS!!!"



"(DEUS)...NUNCA PERTURBA A ALEGRIA DOS SEUS FILHOS SE NÃO FOR PARA LHES PREPARAR UMA MAIS CERTA E MAIOR."

(ALESSANDRO MANZONI)


Porque será que nunca estamos satisfeitos com as coisas que recebemos ??
Por mais que a gente tenha ou seja, sempre queremos ter ou ser mais do que podemos (e ás vezes, até do que realmente merecemos!).
Se temos um bom emprego, uma grana no banco, uma casa bacana, sempre queremos ter mais ainda. Nos matamos de trabalhar, passamos por cima dos sentimentos alheios, fazemos tudo que está ao nosso alcance para sempre TER mais, mais, mais e mais...
TER, TER, TER, TER, TER....Só o que almejamos!
Mas nunca paramos para pensar nas coisas que já temos...
Nas coisas simples...
Numa simples brisa que nos refresca quando o dia está muito quente...
Numa criança desconhecida na rua sorrindo quando estamos mais precisando de alegria...
Em um amigo que coloca a mão no nosso ombro quando nosso mundo está desabando...
No Deus, que está sempre do nosso lado, zelando por nós!
Pois hoje, ao invés de pedir, eu vou agradecer!
Obrigada Senhor, pela vida que me foi concedida depois que fiquei doente e quase morri quando era criança!
Obrigada pelo anjo que colocasse no meu caminho...um anjo que me deu a vida,me amamentou, me guiou nos caminhos da vida, me amou quase tão grandemente quanto tu me amas, Senhor! Um anjo que me fez a mulher que sou hoje!
Obrigada pelo pai que eu tenho...cheio de caráter e de saúde, que me ajuda quando eu mais preciso.
Obrigada pelos amigos, que ás vezes, aguentam as minhas chatices, os meus sumiços, as minhas maluquices e depressões, mas que estão lá, pro que der e vier!!
Obrigada por esta pessoa, que me ama, não do jeito que eu quero, mas do jeito que lhe é possível me amar!
Obrigada pela casa que tenho, num país que amo, cercada de vizinhos que me respeitam!
Obrigada pelos meus sentidos, membros e orgãos perfeitos!
Obrigada pelo emprego que eu tenho hoje! Ele que sustenta as minhas necessidades!
Obrigada pelo trânsito que eu peguei naquele dia em que houve um assalto no banco onde eu deveria estar se não tivesse me atrasado. Naquele dia, percebi que devo estar onde Tu quiser que eu esteja!
Mas principalmente, obrigada pelas pedras que pusestes no meu caminho, porque cada topada que dei em cada uma delas, me fez parar e refletir sobre meus erros e imperfeições. Essas pedras fazem com que cresça a minha humildade, diminua a minha soberba e, principalmente, me aproxima de Ti, pois é no sofrimento que o homem descobre que não é nada sem ter Deus no coração!

OBRIGADA POR TUDO, SENHOR!

OBS.: Não sou evangélica. Sou de Deus! E amo esse hino! Lindo...Sempre me faz ter confiança nos momentos difíceis!

Nenhum comentário: